
O Maracanã viu ontem um jogo histórico entre Fluminense e Cerro Porteño pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Logo no começo da partida o time paraguaio surpreende a todos com um gol aos 6 minutos do atacante Cáceres, o que levaria a partida para os pênaltis já que o Tricolor carioca venceu a primeira partida por 1x0 no Paraguai.
Mas aos 47 minutos do segundo tempo, o zagueiro Gum, que estava com corte na cabeça, marcou para o Fluminense após confusão na área do Cerro e em seguida o atacante Alan aproveitou a bobeira do goleiro paraguaio e marcou o gol da virada aos 49 minutos decretando a eliminação da equipe paraguaia. Após o gol de Alan, os jogadores e comissão técnica do Cerro Porteño partem pra cima dos jogadores do Fluminense provocando grande pancadaria no gramado, com a confusão o juiz chileno Carlos Chandia encerra a partida. A equipe carioca agora espera por LDU do Equador ou River do Uruguai na final.
Opinião: Um grande jogo do Fluminense com uma bela vitoria conquistada na raça, Fred e companhia tem grandes chances de trazer o segundo titulo da Sul-Americana para o Brasil, e lembrando que o Flu pode enfrentar de novo a LDU em uma final de um torneio sul-americano, seria um titulo para “desengasgar” a libertadores de 2008.
Flu vence de virada e vai pra final da Copa Sul-Americana
Posted by Papo de Amigos on 12:29