
Jogador de 38 anos está chateado por não ser relacionado para os jogos; diretoria vai propor um amistoso de despedida
A história de Giovanni no Santos está bem próxima do final. Com contrato até o dia cinco de agosto, o meia pedirá a rescisão nesta sexta-feira, em reunião entre o seu empresário, Edinho Souza, e a diretoria santista. O jogador está chateado por não estar sendo relacionado para a as partidas.
- Claro que ele está chateado. Não está jogando. Como vai ficar contente? Não é nada contra o clube, mas com essa situação. Nós vamos tentar rescindir o contrato nesta sexta – declarou o empresário.
Enquanto isso, a diretoria alvinegra irá propor uma partida de despedida, que segundo o empresário ainda não foi aceita pelo camisa 10.
- Queremos ver primeiro como vai ficar a parte da rescisão. Essa partida fica para segunda plano por enquanto – disse.
O gerente de futebol do Santos, Paulo Jamelli, que atuou no time alvinegro como jogador junto com Giovanni nos anos 90, confirmou a reunião, mas negou que ela seja para tratar de rescisão contratual e ainda que o atleta de 38 anos esteja cheteado.
- Não sei nada sobre rescisão. O Giovanni tem contrato até o agosto. Vamos tratar é de uma partida que queremos fazer para ele. Estamos pensando em algo diferente. Quanto ao fato dele estar chateado, isso não é verdade. Converso com o Giovanni quase todos os dias e ele está feliz por essa volta ao futebol.
Esta última passagem de Giovanni pelo Santos começou no dia 13 de janeiro, quando ele foi apresentado com uma pequena homenagem no Salão de Mármore da Vila Belmiro. O meia já havia parado de jogar futebol profissional há cerca de seis meses, quando aceitou um convite para voltar a vestir a camisa 10 do Santos.
A ideia seria sanar uma dívida do clube com o atleta, que foi dispensado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo em sua segunda passagem pela Vila Belmiro. Em 2010, o meia participou de alguns jogos do Paulistão, mas depois perdeu espaço na equipe, deixando de ser inclusive relacionado para os jogos.
Sua última participação ocorreu nos minutos finais da partida contra o Atlético-GO, pela terceira rodada do Brasileirão,quando Madson, Paulo Henrique Ganso, Neymar e André estavam afastados.
Fonte: globoesporte.com
Giovanni pedirá para rescindir com Santos nesta sexta-feira
Posted by Papo de Amigos on 18:48